Para Phil Spencer, falar sobre games é bem melhor do que brigar por marcas
A guerra de consoles é algo que existe desde os anos 90 e tem se tornado cada vez mais agressiva e contínua. Contudo, parece que esse não é o caso dos chefões das grandes empresas, como Phil Spencer, que leva tudo na esportiva e quer apenas falar de grandes jogos da indústria, sem provocar a fúria dos fãs ou causar brigas desnecessárias.
Em uma “discussão” no Twitter hoje, Phil Spencer elogiou Little Nightmares, o novo jogo da Ubisoft, e um fã disse que não gostou que o chefão recebeu mensagens de ódio para promover um game de terceiros. Em resposta, Spencer disse: “Eu nunca me sentirei estranho em promover grandes jogos. Você deve jogar na plataforma que tiver”.
@cain141 @BeastFireTimdog @XboxQwik When specific game discussions turn from playing great games to which piece of plastic I own I feel like we've lost the plot a bit.— Phil Spencer (@XboxP3) May 8, 2017
As palavras de Phil Spencer mostram, mais uma vez, que brigas por plataformas provavelmente não têm nada de construtivas ou produtivas. Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, também já elogiou títulos de terceiros e apaziguou fogo de palha quando fãs tentaram incitar ódio entre as duas empresas. O que você acha das palavras do chefão do Xbox?
Fonte
Comente com o Facebook: