Capcom planeja dar suporte para Street Fighter V até 2020, o foco principal é está presente no esports
Street Fighter V tem mais tempo à frente do que por trás dele. |
Em outra entrevista recente da Famitsu, os produtores Yoshinori Ono e Tomoaki Ayano do Street Fighter V falaram sobre o plano de longo prazo para o Street Fighter V, e se outros jogos de luta figuram ao lado. Aqui está um trecho, como traduzido do japonês por Nicholas "MajinTenshinhan" Taylor do EventHubs:
Famitsu: Então, voltando ao assunto anterior, até que ponto o seu roteiro atual para o desenvolvimento do Street Fighter V vai?
Ono: Não é apenas uma coisa de 1-2 anos. Estamos muito à frente ... Planejamos até 2020, aproximadamente.
Ayano: Street Fighter V é um título que nós estamos adicionando a como vai longitudinalmente, assim que nós estamos trabalhando nele ao planejar adiante na melhor maneira de desenvolvê-la mais adicional.
Famitsu: Nós vamos ver outros títulos do Street Fighter durante esse tempo, também ...?
Ayano: Isso não é algo que eu sei, no meu nível, haha. Por favor, Ono-san, assumir.
Ono: Eu ficaria feliz se pudéssemos. Mas primeiro, teríamos de solidificar o Street Fighter V como um título esport. Eu disse no começo que vimos um número maior de participantes do que tínhamos na era do Street Fighter IV, mas gostaríamos de aumentar ainda mais. Quanto mais pessoas participam, maiores torneios podemos hospedar e mais pessoas vão assisti-los, o que está diretamente relacionado com nossas vendas, e isso vai decidir o futuro.
Comente com o Facebook: