Platinum Games “está desapontada” com cancelamento de Scalebound
Muitos jogadores ficaram chateados com a notícia do cancelamento de Scalebound. Apesar de a Phil Spencer, chefão do Xbox, ter dito que isso era algo bom para os jogadores, é impossível eliminar o sentimento de desapontamento de diversos fãs do Xbox com essa decisão, algo que também é compartilhado pela Platinum Games.
Em uma mensagem publicada no site oficial da produtora, Kenichi Sato, presidente e diretor-executivo da empresa, revelou que o time da empresa também ficou chateado com a decisão, mas que ainda há trabalho pela frente e que nada mudou no que diz respeito à dedicação para oferecer games de peso para o público.
Confira o comunicado a seguir:
Sentimos muito ao dizer que em 9 de janeiro a Microsoft anunciou o cancelamento de Scalebound. Ficamos desapontados ao ver como as coisas terminaram, especialmente por saber que muitos de nossos fãs estavam tão ansiosos quanto nós para conferir o jogo.
Seguindo em frente, vamos nos esforçar para continuar entregando games de qualidade para vocês, começando com NieR: Automata em março e incluindo produtos como Granblue Fantasy Project Re:Link e Lost Order no futuro.
Vamos continuar trabalhando duro para corresponder às suas expectativas e esperamos continuar recebendo o seu suporte.
Com a palavra, o diretor
Além da Platinum Games, o diretor do game, Hideki Kamiya, também recorreu à rede para expressar o seu descontentamento com o cancelamento do game. Para isso, ele publicou as mensagens que você confere a seguir no Twitter:
As you may have already heard, Scalebound has unfortunately been canceled. I'm very sorry to everyone who was looking forward to this game.
— ???? Hideki Kamiya (@PG_kamiya) 11 de janeiro de 2017
Como vocês já devem ter ouvido, infelizmente Scalebound foi cancelado. Peço desculpas a todos que estavam ansiosos [para jogar] este game.
Sorry to bring you such bad news at the start of the year. All I can do for you is to promise to keep delivering fun games.
— ???? Hideki Kamiya (@PG_kamiya) 11 de janeiro de 2017
Peço desculpas a todos por trazer essa notícia ruim no começo do ano. Tudo que posso fazer é prometer que continuaremos produzindo bons jogos.
I'll work extra hard to never have to let you down like this again, so I hope you will keep watching over us in the future too.
— ???? Hideki Kamiya (@PG_kamiya) 11 de janeiro de 2017
Vou trabalhar ainda mais para não desapontá-los novamente dessa forma, então espero que vocês continuem nos acompanhando no futuro também.Scalebound estava em desenvolvimento para Xbox One e PC.
Fonte(s)
Comente com o Facebook: