Secondary Menu
Favoritos
Novidades

Games

Favoritos

Must Read

Tecnologia

Video da Semana

Cancelamento de Scalebound não vai atrapalhar outros jogos, mas há um porém



Se tem algo que chateia qualquer um quando o assunto é jogo é o cancelamento de alguma obra promissora, ainda mais quando o título estava em fases finais de desenvolvimento, como é o caso de Scalebound. Contudo, Phil Spencer foi ao Twitter para acalmar os ânimos dos fãs e garantiu: isso não vai impactar o desenvolvimento de outros games, mas há uma ressalva.
De acordo com o chefão do Xbox, a produção com estúdios independentes continuará como sempre, mas a Microsoft quer revelar os jogos mais tarde do que o de costume, talvez como uma forma de garantia que os veremos nas prateleiras. Scalebound, por exemplo, foi revelado na E3 de 2014 e ganhou muito material até agora, mas foi cancelado da mesma forma.
Os outros jogos não sofrerão com o cancelamento de Scalebound, mas novos projetos vão demorar mais para serem anunciados
Phil Spencer comentou no Twitter que o cancelamento do game da Platinum Games “machucou” tanto ele quanto os fãs e não foi algo legal, mas que a partir de agora, ele quer que tudo que eles comecem a fazer se torne incrível, que enfrente riscos e crie diversidade.
“Eu não vou abandonar a contratação com estúdios independentes, mas eu concordo que as desenvolvedoras first party são as mais críticas. Eu sei que devemos tomar riscos, eu percebo agora que isso pode ser uma afirmação vazia, mas eu concordo com isso”, disse Spencer no Twitter.
Até o momento, a plataforma da Microsoft tem alguns jogos planejados para 2017 (ou um pouco além): State of Decay 2, Halo Wars 2, Sea of Thieves e Crackdown 3. Infelizmente, Scalebound não faz mais parte desse quadro de lançamentos.
Imagen(s)

Comente com o Facebook: