Video da Semana

Street Fighter V vai punir 'rage quit' em atualização; veja o que muda







A Capcom detalhou na segunda-feira (15) as novidades que estarão nas duas próximas atualizações de Street Fighter V, que chegarão nos meses de agosto e setembro. A primeira delas já acontece a partir desta terça-feira (16), entrando no ar depois de uma manutenção dos servidores que deixará o game offline

Talvez a principal novidade seja um dos grandes pedidos da comunidade: uma nova adição técnica para evitar os "Rage Quitters", jogadores que desconectam de partidas antes que ela termine para que o resultado não seja contabilizado. Agora, quem fizer isso vai perder League Points e será suspenso por um breve período das partidas online.



Desde que começou a penalizar esses jogadores, a Capcom notou que a prática começou a diminuir. Desde abril, a única penalidade era a suspensão das partidas online. E não vai parar por aí: a desenvolvedora já falou que prepara uma fiscalização ainda mais severa para o ano que vem.
Setembro gordo

A atualização de setembro de SFV está ainda mais recheada de novidades. A primeira delas é outro pedido dos fãs: a opção de fazer lutas entre você e um combatente controlado pelo computador. Não parece ser exatamente um modo Arcade, mas já é um alento para quem pediu os combates offline só para diversão.

Os perfis de lutadores serão atualizados e as cores serão bem personalizadas: roupas premium terão direito a seleção de cores e donos do Season Pass ganharão tons alternativos gratuitos, incluindo para os personagens comprados via DLZ. Além disso, desafios diários serão colocados valendo Fight Money. Outra novidade de setembro é a "Double Fight Money Event", uma chance de dobrar o dinheiro virtual conquistado em lutas ranqueadas. Isso vai acontecer no final de semana entre 2 e 4 de setembro, então se programe desde já!
Imagen(s)


Comente com o Facebook: