Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebol
Caso a Capcom tivesse abraçado todas as ideias de lutador que surgiram para Street Fighter V, o jogo como o conhecemos seria ainda mais bizarro — e polêmico. Entre as ideias descartadas pela equipe de produção estava um político lutador de rua, um “Mestre Literário” e uma garota cujas roupas se rasgavam devido à sua “falta de jeito”.
Essas revelações foram feitas pelo diretor Takayuki Nakayama através de uma publicação divulgada pelo site Capcom Fighters Network. Entre os conceitos apresentados está o “Soccer Fighter”, um garoto que lembra um pouco os traços de Sean (de Street Fighter III) e que foi deixado de fora do título por se assemelhar demais ao jeito de lutar de Roberto de Rival Schools.
O lutador jogador de futebol
Já o “Mestre literário” é descrito como um “homem velho ranzinza”, cujo estilo de luta não foi esclarecido por Nakayama. Já o “político lutador de rua” seria exatamente isso: um membro do governo que também sabia bater em pessoas — conceito que Haggar, da série Final Fight, já preenche muito bem.
Por outro lado, a “Beleza Desengonçada” se trata de um conceito que certamente geraria polêmica. “Quando essa beleza começa a lutar, suas roupas começam a ficar mais esfarrapadas devido à sua falta de jeito”, afirma a descrição publicada por Nakayama.
A "beleza desengonçada"
O soldado da Shadaloo
Para completar, a Capcom cogitou inserir um jovem discípulo de Gen e, na visão original de Laura, ela seria mais musculosa e teria o nome “Miss Babo”. O estúdio também deixou no chão da sala de edição um soldado da Shadaloo que poderia muito bem pertencer a um spin-off da série Predador.
Fonte(s)
Capcom
Comente com o Facebook: