Como veio ao mundo: Far Cry Primal terá cenas de nudez e sexo
A franquia Far Cry sempre teve como característica um roteiro um tanto pesado, com morte, violência e vilões tão carismáticos quanto insanos, e esse é um ponto que provavelmente não vai mudar em Far Cry Primal. De acordo com a ESRB, órgão que dá a classificação indicativa aos games, a obra está repleta de cenas pesadas, como uma em que um personagem é preso em um incêndio e fica gritando.
A ESRB também diz que o conteúdo sexual também estará presente na jogatina. “Em algumas cutscenes e em certos ângulos de câmera é possível ver a genitália masculina por baixo das roupas” afirma a entidade — bem, devemos lembrar que não existiam cuecas nessa época vai, então a galera se sentia meio “à vontade” mesmo.
Também não serão raras cenas de mulheres de topless e até mesmo atividade sexual com direito a gemidinhos e tudo mais, mas sem nenhum detalhe explicito. Para quem ainda não sabe, Far Cry Primal leva os jogadores à Pré-História, mais precisamente para o ano 10.000 a.C. É nesse período que vive o protagonista Takkar, um caçador que precisa se esforçar para sobreviver em uma região chamada Oros. Enfim, o título será lançado em fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One e no mês seguinte para PC.
Fontes