Video da Semana

"Nós gostaríamos de trabalhar duro para fazer os fãs de videogames em serem fãs de Pachinko' SNK lança alguma luz sobre alguns de seus planos atuais





A última vez que ouvimos de SNK Playmore, que tinha sido adquirida pela empresa chinesa Leyou Millenium. Isso deixou os fãs querendo saber o que o futuro dos IPs de jogos de luta da empresa realizada.

Durante um Slot Pachinko conferência de imprensa Beast Busters, um representante do presidente da SNK, Koichi Toyama deu algumas dicas sobre o que seus planos atuais são referentes máquinas Pachinko.

"Nossa missão como fabricantes Pachinko caça-níqueis é fazer com que os proprietários de salão e fãs Pachinko ficarem feliz por entregar novos desafios para eles para desfrutar", explicou o representante SNK.

"Atualmente, os jovens em seus 20 anos estão perdendo o interesse no mercado, que se tornou um grande problema, e levou-nos a acreditar que é muito importante para desenvolver máquinas que irão agradar a esse público.

"Nossa empresa é uma fabricante de Pachinko Slot, mas também somos desenvolvedores de jogos de vídeo. Nós gostaríamos de trabalhar duro para fazer os fãs de videogames em fãs Pachinko slot."

O representante SNK fez lembrar os fãs que eles são desenvolvedores de jogos de vídeogame, por isso mesmo que seus planos atuais giram em torno de máquinas de Pachinko, isso não significa necessariamente o fim para os seus jogos de luta.

Mesmo assim, ainda temos de receber a palavra sobre o que sua recente aquisição sob Leyou Millenium significa para o futuro do Fighting Game - The King of Fighters.

Fonte: eventhubs.com