Comix Zone Review
Para todas as crianças que já desejou seus desenhos poderia ser real.
A revisão deste produto é baseado em uma versão re- liberado do jogo. Devido a esta mudança de meio e a passagem do tempo , é possível que existam ligeiras diferenças de facto entre o produto a retalho versão original e a avaliação . A seguinte revisão deve ser usado como referência para o quão bem o jogo levantou-se ao longo do tempo , em vez de uma avaliação de como ele deveria ter dado com base em sua data de lançamento original .
Todos nós aspirava a ser artistas, era uma vez . Faltar na aula de matemática 5 ª série , rabiscando pequenos heróis e vilões nas margens do loose- leaf - se só eles poderiam ter vindo à vida! Em Comix Zone eles fazem.
Sketch Turner é o único, de rabo de cavalo de 20 e poucos anos, trabalha como cartunista em New York City. Ele é duro no trabalho uma noite em seu mais recente livro em quadrinhos quando uma tempestade rola na cidade. Um choque de trovão, um relâmpago! De repente, o mundo de esboço é invertido - a violência da tempestade fora de alguma forma despertado sua mais recente criação, o super-vilão Mortus. O tirano se levanta contra o seu criador, tomando o seu lugar no mundo real enquanto prendendo, O Esboço dentro das páginas de seu próprio romance gráfico. Agora, o artista morto de fome terá de se tornar um herói, lutando a partir do painel ao painel através de um mundo desenhado mão de seu próprio design.
Olha grande para um jogo que é mais de 10 anos de idade, não?
Comix Zone tem estilo de sobra que leva seu gancho criativo e usa-o perfeitamente, integrando a idéia de ser puxado em uma história em quadrinhos em tanto a jogabilidade e a apresentação geral. Você joga através de páginas de quadrinhos, um painel de cada vez. Quando você chegar ao fim da página ou uma borda branca que marca o fim da cena atual, você quer pular para a próxima parte da história ou rasgar o papel para fazer avançar. Comix Zone fez as Paper Mario coisa que anos antes encanador da Nintendo fez.
E no mundo dos quadrinhos, Sketch é um super-herói instantâneo. Ele pode lutar com movimentos combinados que parecem tiradas diretamente para fora do Street Fighter. Não há qualquer Hadokens mas não estão espalhadas por itens colecionáveis? que podem ser apanhados e lançados. Estes incluem facas, explosivos e Pet Roadkill, rato do esboço, que, quando enviado após inimigos, os ataca com um impulso de estática. Um roedor elétrico? Veja, mesmo Pokémon copiando Comix Zone.
É apenas uma vergonha que a SEGA nunca seguiu esse jogo com uma seqüência de qualquer espécie, que nunca alcançou o nível de popularidade ou vendas exigidas para a marca para se tornar uma franquia completa. Comix Zone foi uma adição bem-vinda e único para o Genesis de 16 bits, tarde no ciclo de vida para esse sistema - que não foi lançado até 1995, quando o foco da empresa estava quase totalmente voltado para o next-gen Sega Saturno. Pode ser que os jogadores já haviam migrado para o novo hardware, deixando Comix Zone trás em seu tempo de transição. Ou poderia ser que os jogadores sabiam muito bem sobre o jogo, e optou por ignorá-lo.
O jogo é brutalmente implacável. Simples altercação com um comic resume tudo, side-scrolling? Porque esboço é feito de papel quando ele está na zona, e porque tudo é muito, causando danos aos inimigos ou para o ambiente também prejudica o herói. Eles estão conectados através da força vital do pergaminho, como se a perda de partes de suas cenas desenhadas à mão provoca o Sketch a ter dificuldade para respirar.
E em cima disso, não há vidas em Comix Zone. Sem 1ups ou segundas chances, exceto em ocasiões muito raras. Isso significa que se o seu medidor de drenagem perde-se para fora, ou se você perder um salto por cima de um poço sem fundo, você está feito. O jogo termina com Mortus vencedor, de volta para a tela de título novamente.
Você vai ter que ter muita paciência para perdoar a zona que não. E dependendo do seu limite pessoal para aborrecimento e força individual de resolução, você pode ser capaz de fazer. Mas os jogadores casuais podem não aplicar. Comix Zone é uma liberação para os fãs de hardcore brigas que não se importam de um verdadeiro desafio ou aqueles dispostos a aceitar a frustração em jogo por causa de ver um dos mais elegantemente apresentados e animadamente vívidos mundos do jogo da era 16-bit.
O Veredicto
Comix Zone juntou vários de seus irmãos de 16 bits na versão de Sega Genesis Collection para PS2. Fora isso, a oportunidade de experimentar este jogo têm sido poucos e distantes entre si. Há um verdadeiro apelo à premissa de Comix Zone - é entendida simplesmente que o conceito de ter seus próprios desenhos ganharem vida é totalmente incrível. Mas, como você provavelmente nunca chegar a fazer a batalha com seus próprios esboços rabiscou-notebook para novos vilões em Mario Mega Man Robot Masters, você pode querer dar uma olhada em Comix Zone.
Labels:
Jogos