Donkey Kong Country 3: Dixie Kong Double Trouble Review
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong Double Trouble. Você acha que depois da imensa popularidade do original Donkey Kong Country e os elogios concedidos sua sequela, de Diddy Kong Quest, quase todos teriam, naturalmente, queria jogar este jogo - o terceiro capítulo da trilogia DKC. Mas, mesmo se fosse esse o caso, para os jogadores da Nintendo mais leais cerca de 11 anos atrás, este capítulo final da série SNES ainda estava perdida por muitos, passou por causa de sua data de lançamento. Donkey Kong Country 3 primeiro chegar às lojas em novembro de 1996, mais de dois meses após a estréia do próximo sistema da Nintendo, o N64 hardware. Aqueles jogadores da Nintendo mais fiéis já haviam migrado, e jogar Super Mario 64, Pilotwings 64 e Wave Race 64 que temporada de férias significava não há tempo para voltar e revisitar País os Kongs '.
Se isso fosse você, então aqui está sua segunda chance. DKC3 chegou na Loja Wii na véspera de Natal, a tempo de estar disponível durante a pausa de férias para qualquer pessoa que possa ter passado por no mesmo trecho de fim de ano de volta em 96. O jogo é um grande, também. Um acompanhamento direto aos dois jogos de plataforma pré-renderizadas que vieram antes dele, DKC3 é um side-scroller hop-e-bop, que oferece uma nova personagem jogável na forma de o bebê gorila Kiddy Kong coberto, ao mesmo tempo, empurrando ponytailed sidekick Dixie para o titular papel principal.
O próprio Donkey Kong é mais uma vez ausente, e desta vez de Diddy também longe de ser encontrada - a busca de Dixie e Kiddy é para rastrear os macacos rebeldes e trazê-los para casa, ao mesmo tempo continuar a batalha contra King K. Rool e sua Kremling exército. A configuração leva um deslocamento para o norte, longe da selva e navio pirata ambientes dos dois primeiros títulos e na Kremisphere do Norte, uma região do mundo de DK que parece muito como certas regiões do Canadá ou Alasca. Lotes de florestas e cabanas de madeira, áreas nevadas, cavernas e decadente serrarias idade. É uma nova multa cena.
Penhorar sua babysitter em cima de mim? Sim, muito obrigado, Funky.
Ainda é decepcionante, porém, que Donkey Kong não pode ser reproduzido aqui. Nunca fez sentido porque ele foi removido - trama de DKC2 considerou que ele foi capturado e precisava ser resgatado, então é perdoável. Mas desta vez não é mesmo justificada. Donkey e Diddy são apenas ausente, em uma viagem de pesca ou algo assim.
Parece que os desenvolvedores da Rareware pode ter pretendido para ele voltar, porque Kiddy Kong lida de uma maneira muito semelhante - ele é grande, um peso-pesado, e possui o mesmo estilo de ataque de avanço que Donkey exercido no primeiro DKC. Assim, é possível que ele foi planejado para voltar, e só mais tarde foi substituído pelo bebê gorila. Mas, de qualquer maneira, ele não está aqui. E é digno de nota porque Kiddy não é tão acessível ou obrigar um personagem. Todos os fãs da Nintendo que lamentam imagem de ser uma empresa "infantil" foi praticamente um tapa na cara por esta de pijama, de sucção de chupeta pouco Kong da Big N.
Dixie permanece fiel à forma, pelo menos, manter sua capacidade de descer lentamente após saltos
girando seu rabo de cavalo em círculos como uma lâmina de helicóptero. E é uma técnica necessária para encontrar áreas escondidas, que é um grande foco em DKC3 - você certamente poderia correr em linha reta através de cada nível, sem explorar e olhando para os barris de bônus escondidos e bananas cachos escondidos estrategicamente ao longo de cada etapa, mas você perderia um grande parte do jogo, se você fez isso. E exploração é ainda mais realçado neste capítulo.
Especialmente no mundo superior. DKC partes 1 e 2 realizou telas de mapa totalmente simples que simplesmente serviram como um intervalo de visual entre fases de ação, mas o mapa do DKC3 é interativo e uma parte da aventura. Você tem que alugar barcos de Funky do Kong para explorar áreas de lago, descobrir cavernas escondidas para procurar perdidos Aves Banana, e às vezes escuteiros em torno apenas para encontrar o caminho certo a seguir para chegar ao próximo nível side-scrolling.
É um recurso de sucesso ou um fracasso, dependendo do seu estilo. Se você quiser non-stop acção de plataformas, então você provavelmente vai estar chateado por ter que nadar lentamente seu caminho em torno do mapa de vez em quando para fazer avançar o progresso no jogo. Mas se você tem um pouco mais de paciência, você vai ser capaz de encontrar personagens secundários como o urso Irmãos e mini-jogos como Swanky Kong carnaval barraca, e, finalmente, descobrir novos lugares para mais plataformas, como o "Mundo Perdido" de Krematoa .
O VEREDICTO
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong Double Trouble mantém-se muito bem como um grande jogo de plataforma side-scrolling aventura SNES, mesmo 11 anos após seu lançamento original. E enquanto o seu antecessor, de Diddy Kong Quest, é provável um jogo melhor no geral, DKC3 provavelmente tem mais valor como um download Virtual Console para a grande quantidade de fãs da Nintendo que-aprovado no início com o N64 e, portanto, perdeu este capítulo final da trilogia País em sua primeira aparição meados dos anos 90. Se você gostou dos dois primeiros jogos Donkey Kong Country e nunca cheguei a este, com confiança colocou 800 Wii Points e dar-lhe um download. Se você é completamente novo para a série DKC, comece com o original ou DKC2 e ver o que você acha que não. Então, se você gosta do que você vê, voltar aqui e, em seguida, com confiança colocou 800 Wii Points para dar DKC3 um download. É um jogo que merece agora ser notado, onde uma vez foi esquecido.
Labels:
Jogos