Video da Semana

Panini Faz Promoções em Redes Sociais

Por muito tempo a Panini foi criticada pelos leitores de mangás pela distância que mantinha do público consumidor, e para corrigir isso a editora começou recentemente a trabalhar com divulgação e promoções através de perfis nas duas prinicipais redes sociais da atualidade: o Facebook e Twiiter.
Além do contato direto com a editora, as perfis estão trazendo promos bem bacanas para divulgar as duas novidades da casa: os mangás Karin e Sora no Otoshimono.
No Facebook (clique aqui para acessar), diariamente está sendo postado uma ilustração com algum personagem dos mangás e o internauta marca o amigo que mais se assemelha com tal personagem, postando um comentário justificando a semelhança.
No Twitter (clique aqui pra seguir), basta postar um tweet dizendo o que você gostaria que fosse ao contrário na sua vida, com a hashtag #aocontrario.
Ambas as promoções vão até sexta-feira – taí a chance de levar um mangá na faixa pra casa.
Abaixo, mais detalhes sobre os dois lançamentos da Panini, que aliás, que já estão nas bancas:

Karin #1, de Yuna Kagesaki (Série bimestral completa em 14 volumes. Formato 13 x 18 cm, 168 Páginas, R$ 10,90).
Karin é uma colegial que tenta levar uma vida comum, mas o fato de ser uma vampira não facilita as coisas para ela! Além disso, é uma vampira um pouco diferente, o que a faz ser olhada com estranhamento pela sua própria família…
Para tornar tudo mais complicado, chega à sua escola um novo colega que balança seu coração, e ela passará pelas situações mais vergonhosas e engraçadas para esconder dele a sua verdadeira natureza!
 Sora no Otoshimono#1, de Suu Minazuki (Série bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #12. Formato 13 x 18 cm, 200 Páginas, R$ 10,90).
O lema do estudante Tomoki Sakurai é “paz acima de tudo”. De vez em quando, ele sonhava com uma garota desconhecida e acorda chorando.
Apesar disso, levava  uma vida tranquila, até que uma criatura humanoide, parecida com um anjo, caiu do céu e tirou de vez o sossego do rapaz!




FONTE: