Video da Semana

The King of Fighters'97 Review



Para o seu quarto episódio, o King of Fighters saga não faz as coisas pela metade: Cartucho 460 megas, lista de vinte e nove + seis lutadores escondidos, nova história ... mas também a introdução de novos personagens! Entre outros, Blue Mary e Yamazaki Fatal Fury fazer sua entrada, enquanto Yashiro, Shermie e Chris são uma nova equipe; Shingo é que ele veio sozinho, Chizuru se juntou à equipe do Rei e maio, enquanto Billy Kane está de volta. Tudo isso promete muito, especialmente desde que o episódio 96 foi enfeitar série espetacular. O projeto de personagens não mudou muito, com exceção de algumas mudanças e novas etapas de animação. Os recém-chegados estão perfeitamente integrados na paisagem. Somente retratos de lutadores são um pouco especial, e provavelmente não será unânime. Os jogos são muito realistas, tanto em termos de suas cores como a linha: estilo difere um pouco Kof 96 finalmente dizer especificamente que tem aumentado.


SNK a base de gráficos sobre imagens de paisagens existentes digitalizados e retrabalhados. O resultado é bonito e colorido, mas limitado: apenas sete cenários, e, embora eles são detalhados e animado, um é o mais sábio. A animação, que viu uma bela evolução dos 95-96 vitórias aqui com pressa, bem como novas fases de animação. O aumento da fluência e dinamismo da ação para novas alturas. Por contras, há lentidão durante os combates. Apenas executar alguns movimentos especiais - Acho incluindo "100 Shiki" Iori - provoca quedas significativas no frame-rate. É uma pena, porque o tempo é, assim, um pouco chateado quando você está passando por uma combinação: devemos aprender a considerá-lo, e não é óbvio! O jogo inclui novas rotinas e novos movimentos especiais para alguns personagens. O hitbox melhorou em precisão e tempo é mais bem gerido do que antes. Outro novo recurso, agora você pode escolher entre dois Gauges Modes para lutas de poder: Extra ou avançadas. O primeiro modo incorpora as noções básicas de Kof 94 e 95 que cobra o medidor com A + B + C a qualquer momento e Dodge com A + B, como em KOF 94, enquanto o outro tem carregamento de gauge automaticamente.






Em "Extra", você pode correr, mas você pode fazer um salto para a frente ou backdash. Quando a barra de saúde é muito baixo, podemos executar movimentos desespero à vontade. Em "Avançado", digite movimentos especiais e combos carrega automaticamente o medidor de energia: com um estoque já pode executar uma DM, enquanto que com dois, você deve primeiro ativar o primeiro (A + B + C) antes da manipulação, de modo que dois consumir. Caso contrário, este método integra as roulades (A + B) apareceu em Kof 96 Com esta opções interessantes e não menos de trinta e cinco personagens jogáveis (29 + 6 Boss), não há dúvida de que qualquer jogador vai encontrar a felicidade . Nós sempre podemos construir equipe de três livre, mas para ver o fim do jogo ele vai jogar com as equipas principais. O modo de história é muito legal com cutscenes e interlúdios diálogo entre os personagens. Ele terá de enfrentar as outras equipes entraram para o final antes da surpresa: nada menos do que cinco chefe esperando por você! Boa sorte para vencer ... O modo versus é, naturalmente, ainda atraente, com essa infinidade de lutadores e agora a capacidade de mudar seus personagens depois de cada luta. O jogo apresenta - como Kof 96 - um "modo de sobrevivência" para o amargo. Estamos lidando com uma referência de luta VS sobre a vida, sem dúvida! A orquestração é sublime, a grande qualidade de som e tudo enfeitado com barulhos fortes e clacking. O locutor comentando sobre a luta é carismático e completar este excelente pacote. No entanto! O resultado é um bom nível abaixo do passado por causa das produções mix temas se cruzam nas rodadas finais, e alguns personagens não têm problemas de frente. Nós atmosferas depois à direita de cada curso, que são bem sucedidos, mas não contribuem para melhorar a luta pesada em Kof. Como prova, a SNK não renovará mais experiência no futuro. Afora essa trilha sonora muito especial e alguns atrasos, The King of Fighters 97 ainda é uma bonita grande vinho. O episódio rapidamente cresceu à sombra do fabuloso Kof 98, e isso é uma vergonha! O modo de história e humor do nosso 97 são muito específicos, e seria uma vergonha depois de tudo perder.



Modo Versus ainda é tão atraente, com essa infinidade de lutadores e a possibilidade de mudar os personagens depois de cada batalha. O jogo apresenta um modo de sobrevivência, para os mais difíceis. KOF 97 é um monstro de valor de replay! Som lado, a orquestração é sublime, embelezada com efeitos sonoros potentes é muito bom; O narrador comentando a ação é carismático, completando este excelente pacote. Mas! O resultado é um bom nível abaixo das últimas produções por causa da mistura: as músicas parar entre as rodadas, e alguns personagens simplesmente não têm temas.



Temos, então, um ambiente de áudio para cada etapa, que são bem sucedidos, mas não é realmente apropriado para lutas intensas do Kof. A prova é, SNK não vai renovar esta experiência no futuro. Além desta trilha sonora especial e estes poucos slowdowns, The King of Fighters 97 é um grande millesime. Ele rapidamente passou para a sombra do 'episódio fabuloso 98, e isso é uma vergonha! O modo de história e ambientação dos nossos 97 'são muito específicos, e seria uma pena perdê-la. Com o seu toque exótico ou em atmosfera ou fundos, que pode surpreender muitos jogadores.