Video da Semana

Full Metal Alchemist Brotherhood - Review

Se você gosta de animes, com certeza você conhece Fullmetal Alchemist (que é um dos melhores animes já feitos). Vamos trazer para vocês um review desse anime maravilhoso, espero que gostem.

 

Sinopse:

Full Metal Alchemist: Brotherhood é um 2009 é um anime de Aventura, fantasia científica, comédia-drama, foi adaptado do mangá Fullmetal Alchemist. Ele segue os irmãos Elric em sua busca para encontrar uma maneira de mudar seus corpos de volta ao normal depois de realizar uma transmutação alquímica não conseguiu trazer a mãe de volta dos mortos. A história continua como os dois rapazes fazem de tudo para descobrir a pedra filosofal e descobrir algumas verdades escuras e horríveis sobre o país em que vivem, bem como a própria natureza da alquimia. O que é digno de nota sobre Irmandade é que ele é, na verdade, a segunda adaptação da mesma obra, semelhante ao Dragon Ball Kai, de forma a que ele está tendo um olhar para trás, ao mesmo mangá. No entanto, ao contrário de Dragon Ball Kai, FMA: Brotherhood é um animal totalmente novo construído a partir do zero. O original FMA anime foi produzido durante a execução original do manga, o que significa que em um ponto o anime foi forçado a afastar-se o enredo do mangá e produzir um final tudo por si própria. Irmandade, no entanto, foi produzido durante a final da perna de corrida da manga o que significava o anime poderia ser uma adaptação muito mais fiel do material de origem.



História:

FMA: Brotherhood é provavelmente um dos meus animes favoritos, como eu tenho certeza que ele tem um lugar especial no coração de muitos um fã de anime e também se tornou um dos meus. Eu já tinha visto a série anime original, a primeira adaptação, antes de assistir a este por isso me dá uma grande chance de comparar os dois. Não é para dizer o prazo original é ruim, mas no final ele não consegue captar a profundidade da história disponíveis aqui na adaptação "mais verdadeiro". Onde como o funcionamento original divergiram bastante cedo (por volta da morte de um personagem e a introdução de outro) Irmandade permanece na maior parte verdadeiro todo o caminho. É bastante claro ao assistir os dois qual é o mais fiel, mesmo se eu não tivesse já lhe disse. FMA não introduzir muito poucos personagens novos em toda sua 51 episódio prazo, em vez de optar por trabalhar com o elenco original até o fim de sua historia ao contrário Irmandade.

Como a maioria dos fãs de anime e mangá vai notar que é muito raro para uma manga em curso para não introduzir novos personagens, periodicamente, para manter constantemente o elenco fresco e aventura indo. Quase todos os manga em curso tem uma mudança fundido ou nova introdução de caracteres ao longo do tempo como a história avança. Isto imediatamente lhe diz qual das duas adaptações de anime é verdade, enquanto os outros se desvia fortemente a partir do material de origem.

Eu não quero dizer que a primeira adaptação é ruim, porque não é, mas ao assistir a fraternidade torna-se muito claro que é a versão superior. O criador do manga, Hiromu Arakawa, realmente brilha com sua narrativa nesta série como Irmandade tem uma das histórias mais envolventes e bem pensado lá fora, e muito menos na indústria do mangá e anime. Eu tenho muito poucas coisas triviais com a história e a direção é preciso e até o final se sente quase perfeito. Se houver quaisquer reclamações sobre a história desta série é que os episódios de abertura não são tão bem feito como a adaptação original. Na verdade, a Irmandade ainda pula uma breve arco que a adaptação inicial abrangeu além de adicionar uma história completamente diferente para a primeira ligação episódio. Ele não quer dizer que os episódios iniciais são ruins, mas esta é uma área onde a primeira adaptação entendeu direita. Se você está indo só para assistir a um eu diria que, sem dúvida, assistir a Irmandade. Mas se você tem tempo e energia, assistir a primeira adaptação e fraternidade. É uma experiência muito interessante.

Este anime é o que eu mostrar para os meus amigos quando eu quero transformá-los em anime junkies, que eu chorei mais com os amigos como nós assistimos juntos. Assim, definitivamente no meu Top 10 de todos os tempos. As histórias de vida emocionantes e experiências ele diz são tão envolvente, que eu não poderia deixar de ser sugado. Quase todo episódio tem está ansioso para a próxima com a sua mistura perfeita de contar histórias, suspense, ação, comédia e emoção. Tem um pouco de tudo para todos.

Personagens:

FMA: Brotherhood tem um elenco enorme de personagens até o final. Enquanto alguns dos personagens mais pequenas não têm muita coisa acontecendo com suas personalidades estagnadas grande parte do elenco principal e de apoio são muito bem pensado. É claro que Ms. Arakawa realmente colocar o esforço na criação de personagens convincentes e bem pensadas para o seu trabalho. Eu não encontrei um único personagem chato de assistir ao longo de toda esta série e fui muitas vezes à esquerda sentir triste quando algo terrível (e alguns terrível muitas vezes não) aconteceu com um dos muitos personagens adoráveis​​. Outra coisa que ela faz muito bem é criar personagens verdadeiramente tridimensionais. Ninguém aqui é verdadeiramente mal. Todo mundo tem um coração e desejos e objetivos. Ninguém é mal por causa de estar mal. Mesmo o vilão principal, que é introduzido para o meio da história, mesmo que ele tem razões para ser do jeito que ele é, mesmo que eles não são verdadeiramente insinuou até que os episódios finais. Não é sempre que você começa uma história com personagens como estes e se você ainda não viu Brotherhood mas eu sugiro que você faça, não há apenas um punhado de anime que fazer personagens bem isso.

Enquanto Edward faz uma personagem principal grande, me sinto Fullmetal realmente brilha por causa de seus personagens de apoio. E nessa nota, eu quero ter o bebê OLIVIER Armstrong! Sim, ela é uma mulher, mas essa mulher é tão incrível e arrojado, aposto que ela poderia me dar uma bwahahahaha bebê. Esse show me fez sentir sooo conflituosa porque seus personagens são tão bem escrito que até me faz sentir para os vilões.

Dublagem:

Nós assistimos FMA: Brotherhood, em uma mistura de dublado e legendado. foi interessante ver como as diferentes elencos de voz mudou a sensação da história. A versão japonesa tem uma maravilhosa atuação de voz, como se espera da terra de animação, mas o Dubladores Brasileiros não é para ser olhado mais. Grande parte do elenco funciona maravilhosamente e eu não consigo pensar em uma única voz que ainda chegou perto de embotamento da experiência. Quanto a qual eu recomendo tudo vai para baixo se você quiser ler as legendas ou não. Sinceramente, acho que ambas as versões são ótimas maneiras de desfrutar da série e eu honestamente posso dizer constantemente alternando entre os dois era muito natural porque ambos fazem um ótimo trabalho de vender a história tal e é caracteres.

Eu assisti a esse show tanto dublado e Substituído do começo ao fim e eu tenho que dizer que a dublagem é muito bem feito. Eu senti como se as escolhas de voz para cada personagem foram feito sobre medida para enfatizar a personalidade do personagem.

Trilha Sonora:

Novamente FMA tem uma ótima trilha sonora. Quase toda a música é uma combinação perfeita e além de algumas músicas de abertura e encerramento que não funcionam (este show muda de temas muitas vezes) que realmente capta a sensação do show. Eu quero dizer a música ainda me comoveu às lágrimas durante algumas cenas spoilerific.


Animação:

Esta é uma área onde os desenhistas faz não é justo tão bem quanto eu gostaria. Detém alguma grande animação dentro dela os episódios de abertura apenas, que está faltando alguma coisa. É como se eles estivessem tentando salvar o orçamento para mais tarde e episódios e foram tomando cuidado para não fazer alarde. Não é visível a não ser que realmente você viu a primeira adaptação. No original FMA anime os episódios de abertura olhar fantástico e eles simplesmente parecem fluir, animação sábio, melhor do que a Irmandade. Eu realmente não tenho idéia por que isso acontece. Globalmente, porém Brotherhood traz para casa uma grande animação que raramente decepciona. Além de um Pato na Lama o episódio com algum "meh" animação de enchimento, o anime captura a essência do mangá e transforma-lo em um dos melhores anime adaptações disponíveis.

Mas com toda a seriedade, este anime foi uma alegria para assistir, talvez seja só porque eu amo a série tanto que eu assisti cada cena do show com espanto e arrebatamento completa.



Considerações finais:

FMA: Brotherhood é algo que você realmente precisa ver como um fã do anime. Também é algo que você pode facilmente compartilhar com seus amigos que é grande em anime. Enquanto o show tem momentos que é violentas e horríveis que desempenha tão magistralmente que o show nunca vai faturar-lo ou colocá-lo fora da história. De muitas maneiras FMA faz uma grande partida anime e se você estiver olhando para expor essa pessoa amada ao FMA anime mundo: Brotherhood apenas muito bem poderia ser sua melhor aposta.

Sou fã do anime e encorajaria qualquer um curioso sobre anime para dar esse show uma chance. Um grande anime para introduzir ou assistir junto com seu amante. Enquanto os episódios 64 pode parecer assustador, uma vez que você entrar no show, esses episódios vão sentir como eles terminou cedo demais.

Se vocês gostaram do nosso review temos alguns outros, que estamos fazendo para quem acessa no nosso blog.